Trocas e Devoluções – Bebê Market
Liquid error: customer_address form must be given an address
magnifier
Língua
  • English
  • German
Moeda

A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas na Loja Virtual Bebê Market é o nosso objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos troca ou devolução.

Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:
- 30 dias para trocas por qualquer motivo;
- 7 dias para cancelamento por desistência.

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:
- ter recebido um produto incorreto;
- ter recebido um produto com defeito de fábrica;
- não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.
A troca pode ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto.

Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:

1 - O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@bebemarket.com site ou pelo whatsapp (11) 943079171, informando:
- Motivo da troca;
- Número da nota fiscal;
- Código do Pedido.
Um dos nossos atendentes entrará em contato em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.

2 – Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Anexe uma via da nota fiscal original;
- Se foi entregue por TRANSPORTADORA: a mesma transportadora que fez a entrega irá retirar a mercadoria no endereço cadastrado no site no ato da compra; ou

- Se foi entregue por correios, você deverá levar o item devidamente embalado na agência mais próxima da sua casa e efetuar a devolução seguindo as orientações passadas pelo SAC do Bebê MARKET.


3 – A mercadoria retornará para o vendedor.


4- Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro do seller ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pelo seller.

5- O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

6 – A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador pela Bebê Market.